12 de janeiro de 2017

Concurso Público: Governo convoca aprovados na área da Saúde

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a convocação de 461 profissionais de diversos cargos aprovados em concursos públicos. A chamada foi publicada terça-feira (10) no Diário Oficial do Estado. Segundo o governo, nos anos de 2015 e 2016 mais de 3,3 mil concursados foram convocados para fortalecer as escalas de plantão de saúde em todo o Estado.

Do total de convocados, 140 são médicos, das especialidades de cardiologia, cirurgia vascular, cirurgia geral, UTI adulto, pediatria, psiquiatria, clínica médica e otorrinolaringologia. Os outros convocados vão exercer as funções de enfermeiro, assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, biomédico, cirurgião dentista, técnico de enfermagem, técnico de imobilização e técnico de radiologia.

No interior, os profissionais irão atuar nos hospitais de Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira e Goiana.
(Governo do Estado)

VOLTE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por