12 de janeiro de 2017

Aeroporto de Serra Talhada deve receber voos do Recife no segundo semestre de 2017

O aeroporto de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, deve receber voos no segundo semestre de 2017. A informação foi confirmada durante vistoria realizada na terça-feira (3) pelos Secretários de Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Carreras, e de Transportes, Sebastião Oliveira, além de representantes de uma empresa de voos comerciais.


A pista do aeroporto está concluída e foi aprovada pela vistoria, conforme a assessoria. De acordo com Felipe Carreras, os recursos para a construção da pista foram de R$ 6,5 milhões. “Nós apresentamos o projeto do novo terminal. Acreditamos que ainda este ano nós teremos voos regulares conectando o aeroporto de Serra a Recife, a aeroportos da região e até a destinos internacionais”, afirma Carreras.

O planejamento agora gira em torno da construção do terminal do aeroporto. Os recursos para a obra são de R$ 35 milhões do Governo Federal.

(Fonte: G1 Caruaru e Região)

VOLTE

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por