15 de dezembro de 2016

Latrocínio: Caminhoneiro é morto as margens da BR-232, próximo ao trevo de São José do Belmonte


Na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 20h, um caminhoneiro foi assassinado a tiros dentro do seu caminhão de marca Volkswagen, cor branca, ano 2012, placa PEF-8134. O crime aconteceu às margens da BR-232, na altura do km 453, entre o trevo de acesso à cidade de São José e o trevo de acesso à cidade de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo o Sr. Agostinho Raimundo da Silva, 49 anos, residente na cidade de Caruaru - PE. A polícia tomou conhecimento através de populares, os quais informaram que no local havia um homem morto dentro de um caminhão. Policiais Militares da 2ª CPM/14ºBPM, na cidade de São José do Belmonte, se deslocaram para checar as informações e constataram a veracidade do fato. Encontraram a vítima dentro do veículo, já sem vida, com algumas perfurações pelo corpo, aparentemente realizadas por uso de arma de fogo. Populares disseram ao policiamento que a motivação do crime, poderia teria sido para roubar o motorista (latrocínio).


Os policiais isolaram o local até a chegada da Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações.(Fonte: Portal Nayn Neto)



VOLTE


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por