20 de dezembro de 2016

Filha de casal de empresários belmontenses, morre em acidente. Estado de Saúde do empresário é estável.


Por volta das 22h30 deste domingo (18) o casal de empresários belmontenses, Valmirzinho e Robéria Vieira, donos do empreendimento K&K Couros, sofreram grave acidente quando voltavam do estado de Alagoas...

Os empresários Valmirzinho e Robéria com os dois filhos
O veiculo em questão era um Chevrolet Vectra, que por questões ainda desconhecidas, veio a capotar com os dois empresários e a filha do casal, Vanessa, que infelizmente veio a falecer no local do acidente. O filho mais novo do casal, não viajava com os mesmos. O corpo da jovem Vanessa está sendo velado na casa de sua vó materna, Dona Fátima Vieira, próximo a casa paroquial, na praça Pires Ribeiro. O sepultamento será as 9h deste dia 20/12/2016.
Vanessa faleceu no local do acidente.

Robéria Vieira apenas sofreu ferimentos leves, sendo o mais doloroso, a perda de sua filha.
O empresário Valmirzinho, foi transferido para cidade do Recife e está internado em uma UTI, seu quadro de saúde é estável. O local do acidente foi próximo ao quilometro 259 na BR-232.

Mais informações, em breve.

O blog Tribuna Belmontense deixa aqui seu pesar pelo falecimento de Vanessa e deixa seus votos de melhoras para o belmontense Valmirzinho.




VOLTE


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por