21 de dezembro de 2016

Comentário destaque: Relatos de quem ajudou no resgate da família de Valmirzinho


Um comentário se destacou dentre todos os outros no caso do acidente com a família do empresário Valmirzinho, onde infelizmente, a jovem Vanessa Vieira perdeu a vida. Os relatos a seguir, são de um homem identificado apenas por Elias Silva, em seu perfil do Google +, onde o mesmo descreve o momento em que a empresária Robéria pedia ajuda no acostamento da BR-232 após o trágico acidente.
Revisamos o texto para melhor compreensão do leitor, mas não alteramos o verdadeiro sentido do comentário. Leia na integra:


19 de dezembro de 2016
"Lamentável.

Ontem por volta das 22h30 meu parceiro de trabalho e eu, seguíamos do Recife rumo à Serra Talhada. Quando chegamos em Arcoverde, nos deparamos com a situação: Uma senhora aos prantos, no acostamento da BR, sendo amparada por um homem e uma mulher.

Encostei meu caminhão e desconfiado com a situação, coloquei minha faca sobre a sinta, pois não sabia o que me aguardava. Chegando próximo as pessoas, perguntei o que estava acontecendo. O rapaz que estava junto me mostrou o veículo e a senhora (Robéria) e me contou que sua filha (Vanessa) e o seu marido (Valmirzinho) estavam presos no veiculo e logo pediu minha ajuda. O rapaz que tentava acalmar a senhora me emprestou seu telefone com lanterna, e em seguida, desci o aterro até onde estava o veículo.

Quando cheguei ao veículo vi que o mesmo estava tombado sobre o corpo da jovem (Vanessa). Ela não esboçava reação alguma.
Seu pai, com a cabeça pendurada para fora do veiculo, respirava de forma ofegante e visivelmente mostrava uma forte pancada na cabeça. Fiz um furo no vidro para-brisa e notei que o sinto de segurança estava apertando sua barriga e o pescoço.

Cortei o sinto.

Meu parceiro de trabalho desceu até onde eu estava e tentamos desvirar o veiculo, mas sem êxito. Chamei o outro rapaz que estava acalmando a senhora (Robéria) para tentarmos virar o veiculo, mas mesmo assim não deu certo. Esse mesmo rapaz chamou um amigo seu e logo tentamos novamente. Dessa vez conseguimos desvirar o veiculo.

Uma vida foi ceifada, mas Deus deu muita coragem a essa mãe, pois se vendo em uma situação daquelas e ter forças para pedir socorro foi um ato de muita coragem.
Tenho muita fé em Deus que o sr. Valmir ficará bem e pela misericórdia, Deus vai acalentar e dar forças a toda essa família que neste momento se encontra enlutada.

Se a vida da jovem, se por ventura, naquele momento pudesse ser salva, seria feito. Não medimos esforços em lutar por essa vida.

Deus os abençoe."             




VOLTE


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por