26 de junho de 2016

Mensagem do Prefeito Marcelo Pereira aos belmontenses, pelo Aniversário da cidade e pelos 123 de Autonomia Político - Administrativa de São José do Belmonte





Mensagem do Prefeito Marcelo Pereira aos belmontenses, pelo Aniversário da cidade e pelos 123 de Autonomia Político - Administrativa de São José do Belmonte


Alegro-me com vocês nesta data festiva, 26 de junho, em que São José do Belmonte completa mais um Aniversário de Autonomia Política e, como Prefeito Municipal, gostaria de parabenizar o Belmontense, povo que, com seu trabalho diário, constrói todo dia um município, uma cidade melhor.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Belmontense, de pertencer a esta cidade, de testemunhara formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Em muitas cidades quando se fala em aniversário do município, a primeira coisa que se vem à cabeça são obras a inaugurar e relacionar outras em andamento. Eu até poderia citar algumas obras e confesso que a relação não seria pequena. Muitas foram realizadas e outras por terminar, que a administração CONSTRUINDO O FUTURO, priorizou com objetivo de oferecer aos munícipes bases sólidas para o progresso de nosso município.

Estamos trabalhando na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Por isso, além das obras, também investimos fortemente na criação de uma política em obras que defende o humano e o meio ambiente. Persigo a concretização das iniciativas que beneficiam cada belmontense: educação de qualidade, melhor saúde, esporte, lazer, investimentos no social com novas oportunidades através da qualificação e desenvolvimento humano. Assim, aprimora-se o cidadão. E esse é um ato que ocorre em qualquer fase da vida, para pessoas de todas as idades. Porém, os resultados desse conjunto de ações já podemos então visualizá-los, porém, vamos sentir no futuro, quando teremos a oportunidade de na prática usufruir de tudo aquilo que projetamos e estamos concretizando.

Parabéns a todas as forças vivas da sociedade belmontense, empreendedores aqui instalados, sejam empresários ou trabalhadores, da cidade ou do campo, idosos ou crianças que com o suor do seu trabalho engrandecem nossa TERRA. Cumprimento também a todos que comigo lutam em busca dos investimentos que estamos trazendo tanto das esferas governamentais quanto de recursos próprios para beneficiar cada cidadão.

Como prefeito vindo do meio do povo, sei da importância do cidadão saudável feliz, e preparado para o futuro. Diariamente vejo que de nada adiantam as obras se o cidadão não puder se beneficiar delas. Com medidas como essas, honramos a confiança do povo trabalhador e solidário que o Município de São José do Belmonte sempre teve nos 123 anos de sua Autonomia Político-Administrativa. Com uma novidade: o progresso, agora, beneficia a todos. O município precisa de cada cidadão, sonhando e fazendo sua parte para que o Município se transforme na terra das oportunidades para todos.

Estou muito honrado em ter sido escolhido por tão querida população para administrar nossa cidade, continuarei dedicando todos os meus esforços para melhorá-la, respeitar sua biografia e história, preparando-a cada vez mais para o futuro.

PARABÉNS A TODOS OS BELMONTENSES!

Eugênio Marcelo Pereira Lins


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por