5 de maio de 2016

Identificado o suspeito do assassinato do belmontense morto em Seara-SC





Identificado o suspeito do assassinato do belmontense morto em Seara-SC


Manoel Pereira da Silva Neto, suspeito de atirar contra duas pessoas no último sábado num bar localizado na avenida Beira-Rio, em Seara, não foi localizado após o crime.

Como já passou o período do flagrante, a expectativa é que ele se apresente à polícia nas próximas horas. Uma das vítimas, José Pereira Soares, faleceu na madrugada desta segunda-feira no Hospital São Francisco de Concórdia.

O outro atingido pelos disparos, Julielson Alves Barbosa, segue internado. As causas ainda estão sendo apuradas, mas especula-se que trata-se de crime passional. Manoel Pereira da Silva Neto é funcionário público, ocupando a função de operador de máquinas na prefeitura de Seara.

A administração municipal espera o esclarecimento do caso para depois se pronunciar oficialmente. Fonte: Blog do irmão Geo / Radio Belos Montes  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por