21 de maio de 2016

Grave acidente mata lutador de MMA de São José do Belmonte





Grave acidente mata lutador de MMA de São José do Belmonte   


Sandro, de camisa preta, juntamente com outro campeão amador de MMA, Wilkes

Sandro Hecílio, campeão amador de MMA, morreu na madrugada deste sábado em um grave acidente na PE-430, rodovia que liga São José do Belmonte ao estado do Ceará.

Segundo informações, o atleta voltava de um evento na cidade de Jati-CE, juntamente com dois amigos, identificados preliminarmente como Juninho da Academia e Henrique Personal Trainer, quando o acidente ocorreu, nas proximidades da comunidade da Lagoa da Extrema.

Sandro é campeão amador de MMA e lutava para conseguir patrocínio para levar adiante os seus objetivos no esporte. Fonte: BelmonteDIÁRIO

Leia mais:   

Corpo de Sandro Hecilio será sepultado na tarde deste sábado (21) em São José do Belmonte



notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por