1 de abril de 2016

São José do Belmonte: Movimentos sociais protestam contra o impeachment




São José do Belmonte: Movimentos sociais protestam contra o impeachment


Mais de 500 pessoas ocuparam, na manhã de hoje, a Praça Sá Morais, no Centro de São José do Belmonte, para reafirmar o compromisso com a Democracia. Em um ato, que certamente ficará marcado na história da cidade, o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais, o MST, as Associações e o Partido dos Trabalhadores disseram NÃO AO GOLPE. A Federação dos trabalhadores na Agricultura – (Fetape) também marcou presença para reforça o coro.

Durante a manifestação, homens e mulheres do campo e da cidade empunharam bandeiras, produziram cartazes e realizaram falas contra o impeachment. Eles destacaram as mudanças ocorridas no campo, nos 13 anos dos Governos Lula e Dilma, deixando claro que essas conquistas não podem ser esmagadas por uma articulação golpista entre os partidos de oposição e a grande mídia.

O sol quente não impediu que trabalhadores e trabalhadoras expressassem, por meio de cartazes, a sua indignação com o momento vivenciado pelo País. “Fora Cunha! #Sem Medo # Sem Ódio; O PT é Nosso, Hoje e Sempre!” foram algumas das mensagens estampadas pelos manifestantes






notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por