15 de abril de 2016

São José do Belmonte: Inauguração de ruas se transforma em um grande ato de apoio político ao pré-candidato Dr. Vital





São José do Belmonte: Inauguração de ruas se transforma em um grande ato de apoio político ao pré-candidato Dr. Vital


Mesmo não tendo sido essa a intenção do prefeito Marcelo Pereira, cujo único objetivo era entregar a população belmontense mais um conjunto de obras do seu exitoso governo, a população e seu grupo político compareceram em massa e demonstraram que estão fechados com o pré-candidato Dr. Vital.

Mais de 5.000 pessoas compareceram ao local. Por se tratar de uma quarta-feira, dia de semana, não muito usual para inaugurações, era nítida a intenção dos presentes de agradecer ao prefeito e ao deputado, demonstrando seu apoio político ao grupo que governa o município. Praguinhas com o símbolo 40; camisas vermelhas e amarelas - que simbolizam a união entre o grupo de Dr. Vital e o grupo de Rogério Leão e Marcelo Pereira - e outros adereços; denotavam o real sentido de tão grande participação popular.

O evento contou com a presença da cúpula política da situação: prefeito Marcelo Pereira, deputado estadual Rogério Leão, vice-prefeito Adé Feitosa. Vereadores Banga, Júnior de Erles, Mário do Jatobá, Sargento Diniz, Rita Enfermeira, Nivaldo da Sucam, Zeca do Carmo e Ramon Feitosa. Pré-candidatos, Paulo Pereira do Bom Nome, Ricardo do Carmo, João de Zé de Dora, Cícero do Jatobá, Luzia do Carmo. Dos secretários municipais, Eliane Sobreira, Valdir Nogueira, Neto de Zé Chico, Marci Barros, Vanderlei Mariano, Magda Diniz. Lideranças políticas emergentes como os médicos Raniery Machado, Paulo Mendonça e Anderson Maia, também se fizeram presentes.

O vereador Banga foi o primeiro a discursar, agradeceu ao prefeito Marcelo Pereira pela atenção que o mesmo tem dado a Cacimba Nova “ muitas dessas obras são frutos das nossas reivindicações, por ser morador e representante da comunidade estou em contato direto com eles, conheço suas necessidades”, frisou Banga.

Em seguida Rogério leão fez uso da palavra e parabenizou Marcelo Pereira e a comunidade “ brevemente vamos enfrentar uma batalha, o povo será chamado para escolher novamente seus representantes, de um lado o grupo que faz e do outro o grupo que nada fez, é preciso ter cuidado com falsas ilusões. O nosso grupo transformou Belmonte em um canteiro de obras, Marcelo é invejado e questionado por outros gestores que, diante da crise que assola o país, mal conseguem pagar a folha. Esse é o grupo que fez, faz e vai continuar fazendo” disse o Leão.

Marcelo elencou as obras do seu governo e do seu grupo político “ muitas outras obras ainda virão, vários sistemas de abastecimentos d`água estão licitados e brevemente darei início as obras, quero terminar o governo com o sentimento do dever cumprido. Espero que a população escolha continuar machando conosco, construindo o futuro de Belmonte com o grupo que trabalha , indagou Pereira.

FOTOS: TUITA PRODUÇÕES

notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por