9 de abril de 2016

Homem é assassinado a tiros em Serra Talhada





Homem é assassinado a tiros em Serra Talhada


Na noite deste sexta-feira (08), por volta das 19h50, um homem identificado como Marcos Antonio de Sousa Silva, 29 anos, vulgo “Marquinhos de Parêa”, ex-presidiário, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no espetinho da Av. Triunfo, bairro são Cristóvão, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava acompanhado de sua namorada e parou no espetinho para jantar, quando dois homens, não identificados, em uma moto Honda Fan, preta, placa não anotada, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual foi socorrida por populares ao ao Hospital Regional de Serra (HOSPAM), onde foi atendido pelos médicos de plantão, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Maquinhos de Parêa”, era ex-presidiário e possuía uma ficha criminal extensa.

notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por