23 de março de 2016

Waldemar Oliveira revela porque união entre Duque e Sebastião ainda não foi fechada





Waldemar Oliveira revela porque união entre Duque e Sebastião ainda não foi fechada


O advogado Waldemar Oliveira, um dos mais entusiastas da aliança entre o prefeito Luciano Duque e o deputado federal Sebastião Oliveira, justificou porque defende a união entre os ex-adversários políticos, revelou o empecilho por até agora o tão esperado acordo ainda não ter sido anunciado. Segundo Waldemar Oliveira, Serra Talhada só tem a ganhar com o ‘casamento’ Duque e PR.

“Acho possível sim uma aliança entre Luciano e Sebá, e penso que seria interessante para o desenvolvimento de Serra, alinhando os governos Estadual e Municipal, com o aval de nosso governador, Paulo Câmara. Para mim seria um grande ajuntamento de forças de nossa terra”, declarou ‘Dema’, não escondendo o entusiasmo ao falar da proposta.

Na opinião do republicano, há mais convergências do que divergências entre os dois grupos, e a aliança vai acontecer pensando em Serra Talhada. “O Hospital Regional, o aeroporto comercial, o aterro sanitário, o matadouro público, o arco viário, o acesso ao Vila Bela, a estrada de Bernardo Vieira, entre outras obras, gerando emprego, ISS e desenvolvimento para nossa Serra Talhada”.

EMPECILHO

Durante a entrevista, por telefone, Waldemar Oliveira revelou que há um empecilho no meio do caminho da aliança, e pode estar adiando a decisão para os dois lados.

“Penso ainda que para acontecer, falta a aprovação de uma pequena parte de ambas as bases de apoio, a de Sebá e a de Luciano, porque me parece que há um empecilho devido a base de apoio Estadual, PSB e PT, mas que, a meu ver, pode ser transposta, com uma boa conversa, afinal política deve ser a arte de juntar e não de separar”, filosofou Waldemar Oliveira.

O irmão de Sebastião Oliveira também conversou sobre a possibilidade do PR indicar o nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Luciano Duque, mas deixou claro que há outros nomes no jogo.

“Estou devidamente filiado ao PR, com domicílio eleitoral em Serra Talhada, então estou habilitado a ser candidato pelo PR em Serra a qualquer cargo, inclusive vice, mas não estamos discutindo a vice agora. O objetivo maior é debater a possibilidade de aliança entre os grupos e trabalhar para o desenvolvimento de nossa cidade. Ressalte-se que nosso grupo político tem muitos nomes bons, como o de Fonseca, Leirson, Carlos Evandro e outros que podem compor essa vice, e eu não sou o único”, reforçou. Fonte: Farol de notícias  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Twitter

SOBRE NÓS

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Copyright © Blog Tribuna Belmontense -

Design por