10 de março de 2016

Tragédia mata quatro salgueirenses em acidente de caminhão





Tragédia mata quatro salgueirenses em acidente de caminhão


Nesta terça-feira (08), na BA 632 entre o Inhobim-BA à encruzilhada em Vitória da Conquista-BA, ocorreu um acidente. Segundo populares que testemunharão o ocorrido, disseram que o caminhão que estava carregado de produtos variados para comercialização, o motorista perdeu o controle, em uma descida próximo à ponte sobre o Rio Pardo, o caminhão acabou capotando e imprensando as vítimas.

No veículo havia 4 ocupantes, e As vítimas fatais são: Paulo Ângelo Fagundes, de 45 anos, Fabiano Esmerindo de Barros, de 30 anos, Gilvan Pequeno da Silva, de 38 anos, e Cicero Cirlino dos Santos (condutor), de 45 anos. Já as vítimas conduzidas ao hospital foram identificadas como Pedro Henrique Candido de Lira, de 25 anos, Gilvanildo Freire Fernandes, de 45 anos, Abdiel Ferreira do Nascimento, de 38 anos, e Cícero Andre de Jesus Fernandes, de 30 anos. As 4 vítimas não resistirão e foram a óbito.

Segundo informações não oficiais, as 4 vítimas são da mesma família, os mesmo residiam na cidade de Salgueiro-PE. E ainda conforme as informações não oficiais, o proprietário do veículo reside na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

O Corpo de Bombeiro e o SAMU-BA prestaram toda assistência que foram precisa, e encaminharam os corpos das vítimas para o IML do local qual foi ocorrido o fato. Nayn Neto


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por