22 de março de 2016

Salgueiro-PE: Família reconhece o corpo de Edimar Heleno no IML de Petrolina-PE.





Salgueiro-PE: Família reconhece o corpo de Edimar Heleno no IML de Petrolina-PE.


Acabou na manhã desta segunda-feira (21), a procura por EDIMAR HELENO DA SILVA, natural de Gravatá-PE, residente em Salgueiro-PE, desaparecido acerca de 10 dias.

Segundo informações, Edimar havia viajado com destino ao Estado da Bahia com fins relativos á trabalho, no entanto, desde então, não manteve mais contato com a família, que mobilizou uma campanha nas redes sociais tentando coletar informações de seu paradeiro, que infelizmente terminou ao ser reconhecido pela família, no IML de Petrolina-PE.

Subsídios dão conta de que o corpo foi encontrado no Povoado do Urimamã - Santa Maria da Boa Vista, localizado na Microrregião de Petrolina no Estado do Pernambuco e apresentava perfuração na região craniana, causada por projétil de arma de fogo.

Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao SAF em Petrolina, para o preparo do translado para o SAF de Salgueiro onde será velado.

O Cortejo Fúnebre está previsto para a manhã desta terça-feira (22) em Salgueiro-PE. Giro Sertão


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por