15 de março de 2016

Homem matou cunhado a facadas, em Serra Talhada, após ver a irmã apanhar do marido





Homem matou cunhado a facadas, em Serra Talhada, após ver a irmã apanhar do marido


Serra Talhada registrou o sexto homicídio do ano. José Cláudio da Silva, 41 anos, pescador, foi morto a facadas no final da tarde dessa segunda-feira (14) no assentamento Virgulino Ferreira, no entorno do distrito de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Militar, o pescador foi assassinado pelo seu cunhado, Adriano Natalício da Silva. Após o consumo de bebida alcoólica, José Cláudio passou a agredir a sua companheira com estocadas de garfo no ombro esquerdo. Adriano partiu em defesa da irmã atingindo o pescador com facadas e fugindo logo em seguida com destino ignorado.

No mês passado foi morto Gildivan Ferreira de Souza, conhecido como ‘Gilvan da Oficina’, assassinado a tiros no bairro do Borborema. Fonte: Farol de   notícias notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por