29 de março de 2016

Concurso público da Prefeitura de Salgueiro teve mais de cinco mil inscritos






Concurso público da Prefeitura de Salgueiro teve mais de cinco mil inscritos


Esse é o terceiro concurso realizado nas duas gestões do prefeito Marcones Libório de Sá. Os dois primeiros foram em 2010 e 2012 e todos os aprovados, dentro das quantidades de vagas oferecidas, foram convocados.

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Salgueiro se encerraram na última quarta-feira (23) e do total de cinco mil inscritos, foram efetivados 3178, sendo concedidas 811 isenção de taxas para os membros de família de baixa renda inscritos no Cadastro Único – CadÚnico do Governo Federal.

Os candidatos concorrerão, no próximo dia 17 de abril, a 145 vagas em cargos de níveis médio técnico e superior com remunerações iniciais entre R$ 1.045,15 e R$ 8.894,36, além das gratificações.

O maior número de inscritos foi para o cargo de professor de educação infantil e ensino fundamental no primeiro distrito. Nesse caso, concorrerão a 43 vagas, 704 inscritos. Na ordem, as mais concorridas foram as vagas para enfermeiro, com 514 inscritos; auxiliar de enfermagem, com 435; auxiliar bucal, com 164; assistente social lotado na Secretaria de Desenvolvimento Social, com 156; assistente social lotado na Secretaria de Saúde, com 148; técnico de controle interno, com 130 e psicólogo com 114.

Pessoas com deficiência têm os dias 6 e 7 de abril para interpor recursos sobre a análise de atendimento especial e, em 8 de abril, serão divulgados os locais onde as provas serão aplicadas, no site da empresa realizadora do concurso (http://makiyama.net.br/Ckm/Home/DetalhesConcurso/214).

Esse é o terceiro concurso realizado nas duas gestões do prefeito Marcones Libório de Sá. Os dois primeiros foram em 2010 e 2012 e todos os aprovados, dentro das quantidades de vagas oferecidas, foram convocados.

De acordo com Libório, o concurso público é uma forma democrática de renovação de quadro que impacta em diversos setores. “Primeiramente, é um incentivo à educação porque as pessoas têm uma motivação para se qualificarem; a outra questão é que, pelo menos, momentaneamente, dá uma equilibrada na questão previdenciária e, o principal, é, sem dúvida, a melhoria dos serviços prestados à população”, explicou.

Vagas 2016 – As vagas de nível médio técnico são para os cargos de Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal e Técnico de Laboratório.

Já para o nível superior, serão oferecidas vagas para Assistente Social, Analista de Laboratório (para formados em Bioquímica ou Biomedicina), Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico (Clínica Geral e Pediatria), Psicólogo, Professores (Diversas Habilitações),Técnico de Controle Interno (para formados em Economia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Direito) e Terapeuta Ocupacional.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por