10 de março de 2016

Aumenta o número de casos suspeitos de microcefalia em Salgueiro





Aumenta o número de casos suspeitos de microcefalia em Salgueiro


A Secretaria Estadual de Saúde divulgou na última terça-feira (08) mais um boletim com os números atualizados de casos suspeitos de crianças com microcefalia em Pernambuco. De acordo com o boletim, o número de bebês com má formação subiu de 133 para 142 casos.

No Sertão, o município de Ouricuri lidera as estatísticas com maior número de casos, um total de 22 crianças com suspeita de malformação. Em Petrolina o número de bebês suspeitos de microcefalia subiu de 15 para 16; em Salgueiro passou de oito para 11; em Ipubi de nove para 10 casos e em Parnamirim subiu de sete para oito casos.

Em Moreilândia o número de casos passou de cinco para seis e surgiram dois novos casos em Belém do São Francisco que ainda não tinham sido registrados. Em Serrita foi descartado um caso suspeito e agora o município tem seis suspeitas.

Já os municípios de Exu, Trindade, Araripina, Bodocó, Santa Cruz, Santa Maria da Boa Vista, Cedro, Cabrobó, Santa Filomena, Orocó, Terra Nova, Dormentes e Granito, permaneceram com os mesmo números do boletim anterior. Da redação do Blog Alvinho Patriota





VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por