21 de fevereiro de 2016

Serra Talhada: jovem é detida após agredir ex-marido





Serra Talhada: jovem é detida após agredir ex-marido


Uma jovem de 19 anos, foi detida após agredir seu ex-companheiro na tarde desse sábado (20), no bairro Bom Jesus em Serra Talhada-PE.

Policiais militares da PB do bairro Bom Jesus foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma agressão. Chegando a Rua Livino Gomes, a equipe verificou que se tratava de agressão mútua, onde o envolvido 01 D. A. de Oliveira Guedes, 30 anos, queixava-se de ter sido agredido pela envolvida 02D. T. de Lima Guedes, que é sua ex-companheira. Esta, por sua vez alegava que havia procurado o envolvido 01 para resolver assuntos pendentes sobre a separação, sobre os filhos e outros afins. Onde, por estes motivos, envolvidos agrediram-se mutuamente.

As partes foram encaminhadas para a DPC local para providências cabíveis. Via Jornal Desafio    notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por