25 de fevereiro de 2016

Rafael dos Anjos pede desculpa e mostra lesão que o tirou da luta com McGregor





Rafael dos Anjos pede desculpa e mostra lesão que o tirou da luta com McGregor


Rafael dos Anjos faria a luta mais importante da sua carreira no dia 5 de março, diante do irlandês falastrão Conor McGregor. Entretanto, com menos de duas semanas para o duelo, o brasileiro fraturou o pé esquerdo durante um treinamento e foi obrigado a desistir do duelo.

Chateado com a situação, o campeão dos leves (70 kg) utilizou a sua conta no Instagram para pedir desculpas aos fãs e ao UFC, além de publicar uma foto do seu pé bastante inchado.

"Me desculpem todos os fãs de verdade e ao UFC. Em toda minha carreira de 32 lutas eu nunca precisei cancelar luta por conta de uma lesão, mas num esporte de contato isso acontece. Creio que Deus sabe de todas as coisa e o melhor está por vir", escreveu Dos Anjos na legenda da foto.

Com a lesão do brasileiro, o Ultimate desistiu de ter uma luta válida pelo cinturão no duelo principal do UFC 196. A organização escalou o americano Nate Diaz para encarar McGregor e o duelo será disputado na divisão dos meio-médios (77 kg) - duas acima da qual o irlandês é o atual campeão, a dos penas (66 kg).


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por