24 de fevereiro de 2016

Pacientes com sintomas de doenças transmitidas pelo Aedes lotam hospitais de Exu-PE





Pacientes com sintomas de doenças transmitidas pelo Aedes lotam hospitais de Exu-PE


Muitos moradores de Exu estão procurando as unidades de saúde e hospitais da cidade, apresentando comuns às doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, a dengue, febre chikungunya e zika vírus.

Segundo a Rádio Jornal, no Hospital José Pinto é grande a movimentação de pessoas aguardando atendimento. A direção da unidade informou que a demanda de pacientes aumentou bastante em relação ao ano de 2015.

Em Exu chegou a 7,5% o índice de infestação predial pelo Aedes aegypti, o que indica uma situação de alerta, já que o Ministério da Saúde considera que quando o índice chega a 4% já oferece risco de surto das doenças. Blog do Alvinho Patriota  notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por