28 de fevereiro de 2016

Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro, em Custódia





Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro, em Custódia

Na noite deste sábado (27), por volta das 18h20, uma mulher de 24 anos foi assassinada a golpes de faca peixeira, na Travessa Apolônio Carneiro, bairro Redenção, na cidade de Custódia, Sertão do Moxotó.     são José do Belmonte, blogs de são Jose do belmonte, tribuna belmontense,
Segundo a Polícia Miliar, a vítima foi identificada como Jéssica Levino da Silva, 24 anos, foi morta dentro de sua residência, tendo como principal suspeito, seu companheiro, um ex-presidiário de nome Iranildo Carlos dos Santos, 43 anos, natural de Princesa Isabel-PB, o qual assassinou a jovem com cerca de nove facadas e se evadiu após cometer o crime, tomando destino ignorado.

O suspeito, Iranildo Carlos dos Santos, estava solto por força de Alvará de Soltura, expedido pela comarca de Triunfo-PE, desde o dia 26/08/2015.

Policiais Militares realizaram diligências, contudo não obtiveram êxito na captura do imputado e a ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Custódia, que ficará a cargo das investigações.





notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por