11 de fevereiro de 2016

Menor morre após ser baleado em Serra Talhada






Menor morre após ser baleado em Serra Talhada



Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 21h30, na BR-232, na altura do Motel Malibu, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, um menor foi baleado nas costas, com um disparo de arma de fogo, por homens não identificados, vindo a ser socorrido e cirurgiado no Hospital Regional de Serra Talhada HOSPAM, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito na manhã desta terça-feira (09).

Segundo os policiais, por volta das 21h45 uma equipe da ROCAM foi acionada para verificar a ocorrência e chegando ao local, os PMs realizaram buscas na área de caatinga às margens da rodovia BR-232, onde encontraram a vítima, identificada como Adaílson da Silva Pereira, vulgo “Dalsim”, 17 anos, residente na Rua 06, bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, ainda com vida, caída no solo.

A própria vítima relatou aos policiais que seguia na BR-232, como passageiro em um ciclomotor, quando percebeu a aproximação de um veículo Fiat Siena de cor prata, sem placas de identificação, tendo o passageiro do banco dianteiro deste veículo efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção, dos quais um atingiu na altura das costas, próximo ao ombro direito.

Após o socorro, a Polícia Militar realizou diligências, no sentido de capturar os elementos, porém não obtiveram êxito e o caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará à cargo da investigações.




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por