29 de fevereiro de 2016

Marília Arraes se filia ao PT com ficha abonada por Lula





Marília Arraes se filia ao PT com ficha abonada por Lula


Vereadora Marília Arraes entrega ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a ficha de filiação ao PT
(Foto: Wilfred Gadêlha / Divulgação)
A vereadora Marília Arraes - prima do ex-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, e neta do ex-governador Miguel Arraes - vai se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). A vereadora já havia rompido com a direção estadual do PSB, mas deixou oficialmente o partido na sexta (26). A cerimônia oficial de filiação ao PT está marcada para quinta-feira (3), às 18h30, na Câmara de Vereadores do Recife.  são José do Belmonte, blogs de são Jose do belmonte, tribuna belmontense,

Lideranças petistas como o senador Humberto Costa, líder do governo no Senado, e o superintendente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), João Paulo, devem estar presentes na cerimônia no Recife. Durante a festa dos 36 anos do PT, realizada no Rio de Janeiro no sábado (27), a ficha de filiação da vereadora foi abonada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A carta de desfiliação de Marília Arraes foi protocolada no Diretório Estadual do PSB na sexta-feira (26). No documento, destinado ao presidente do partido em Pernambuco, Sileno Guedes, e publicado na íntegra na página da vereadora no Facebook, ela critica o antigo partido, acusando-o de “querer comandar desde simples decisões internas partidárias, que coubessem a escolhas democráticas e colegiadas, até o desenrolar de toda a cena e atores políticos do Estado".

A ex-socialista também critica, na carta, as alianças políticas celebradas pelo partido nas eleições presidenciais de 2014, sobretudo com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Na época, a vereadora rompeu com a legenda e apoiou Armando Monteiro (PTB), adversário de Paulo Câmara (PSB), nas eleições para o Governo de Pernambuco. “Dia após dia, foi-se tornando insustentável a minha permanência neste simulacro de Partido Socialista Brasileiro”, ressalta a ex-socialista no texto.

O G1 tentou entrar em contato com o presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, mas não obteve retorno às ligações para comentar o caso.    notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por