25 de fevereiro de 2016

Maior precipitação de chuva no Cariri foi registrada no Barro





Maior precipitação de chuva no Cariri foi registrada no Barro


Choveu em 62 municípios cearenses nas últimas 24 horas, de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Segundo o instituto, todas as regiões do Estado foram banhadas entre o início da manhã da terça-feira (23) às 7 horas desta quarta-feira (24).

Iracema, na região Jaguaribana, obteve a maior precipitação de todo o Ceará. Segundo a Funceme, choveu 37 milímetros na localidade. Já no município do Barro, no Cariri, pluviômetros registraram o maior volume na região com 36 milímetros.

No triângulo Crajubar, as precipitações foram menores em relação as demais, de acordo com dados da Funceme. No Crato, no Posto Lameiro, choveu 12 milímetros. Em Barbalha, pluviômetros registraram nove milímetros. Em Juazeiro do Norte, mesmo com uma breve chuva na noite dessa terça-feira (23), a Funceme não divulgou números.

PREVISÃO

Segundo a Funceme, há possibilidade de uma “nebulosidade variável, no decorrer do dia, com chuva em todas as regiões” do Ceará.

Para Juazeiro do Norte, o dia será de “sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora”, de acordo com o instituto Clima Tempo.Fonte: Miséria


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por