Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE: Lula se diz alvo de uma gincana entre PF e MPF

11 de fevereiro de 2016

Lula se diz alvo de uma gincana entre PF e MPF





Lula se diz alvo de uma gincana entre PF e MPF


Lula está se sentindo no meio de "uma gincana". Para o ex-presidente, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal estão divididos, engalfinhados em tradicionais disputas internas. E ele virou o prêmio que todos querem exibir como trunfo.

A análise foi feita a um dos vários interlocutores que o ex-presidente recebeu antes do Carnaval no Instituto Lula. A outro amigo de confiança, o ex-presidente disse se sentir golpeado "abaixo da linha da cintura". E deu a entender que estava inconformado: "Eu nunca fiz disputa fora da política. E agora, comigo, estão passando desses limites. Estão jogando abaixo da linha da cintura. Há um projeto para me destruir, e ao nosso legado".

Lula tem dito ainda aos que o visitam que "poderia ter ganho milhões, milhões. Mas todos que me conhecem sabem que a minha preocupação nunca foi ganhar dinheiro. E sim transformar o país. Isso ninguém tira de mim", repete o petista. (As informações são de Mônica Bergamo, na sua coluna desta quinta-feira na Folha de S.Paulo)


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por