Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE: Éramos obrigados a assistir decapitações, diz jovem que fugiu do Estado Islâmico

13 de fevereiro de 2016

Éramos obrigados a assistir decapitações, diz jovem que fugiu do Estado Islâmico





Éramos obrigados a assistir decapitações, diz jovem que fugiu do Estado Islâmico


Meninos relatam que desde jovens, eles recebem treinamento militar segundo a Lei Islâmica, a Sharia
Em entrevista à BBC, Mohammed e Ahmed deram detalhes sobre treinamento militar que receberam de grupo extremista

Crianças são uma prioridade para o grupo extremista conhecido como Estado Islâmico, que controla partes do território do Iraque e da Síria. Desde muito jovens, elas recebem treinamento militar segundo a Lei Islâmica, a Sharia.

A BBC conversou com Mohammed, de oito anos, e Ahmed, de dez anos.

Eles fugiram da Síria e relembraram os momentos angustiantes que passaram junto a combatentes do Estado Islâmico. Segundo os meninos, o treinamento envolvia assistir a decapitações. "Eles não se importam se vamos viver ou morrer", afirmou Ahmed.

"É uma lavagem cerebral", diz Ahmed. O objetivo, de acordo com eles, é radicalizar as crianças, de modo que elas possam se tornar futuros combatentes do grupo extremista.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por