Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE: Advogados de peso entram em caso de sítio frequentado por Lula

13 de fevereiro de 2016

Advogados de peso entram em caso de sítio frequentado por Lula




Advogados de peso entram em caso de sítio frequentado por Lula


A equipe que assessora o ex-presidente Lula está consultando advogados de peso para se incorporarem ao caso do sítio que ele frequenta, em Atibaia. A ideia é formar um grupo sênior, com profissionais tarimbados e que estão acostumados a fazer não apenas o enfrentamento jurídico, mas também midiático e político de casos de grande repercussão.


REFORÇO 2
O advogado José Roberto Batocchio, que defende, entre outros, os ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e Antonio Palocci, foi consultado para assumir a defesa de Jonas Suassuna, um dos donos do sítio. Fernando Bittar, sócio dele, já tinha contratado Alberto Toron, que teve atuação destacada, entre outros, no caso do mensalão. Os dois proprietários estão até agora calados sobre a reforma do sítio, que teria sido paga por empreiteiras.

NO CARTÓRIO
Fernando Bittar deve apresentar documentos que mostram que ele recebeu como doação do pai, Jacó Bittar (que hoje sofre do mal de Parkinson), os R$ 500 mil que usou para comprar a terra em Atibaia.

MULTIPLICAÇÃO
Já os advogados Nilo Batista, Roberto Teixeira e Cristiano Zanin seguem defendendo Lula nas várias frentes de investigação abertas contra o ex-presidente.

COZIDO BAIANO
Um almoço no apartamento do designer de joias Carlos Rodeiro reuniu convidados como o cantor Gilberto Gil e sua mulher, Flora Gil, no domingo (7), em Salvador. Flor, filha de Bela Gil, acompanhou os avós. A diretora Amora Mautner levou a filha, Julia.

EXPEDIÇÕES
O escritor Laurentino Gomes vai se mudar para Portugal no ano que vem com a mulher e agente literária, Carmen Gomes. O país será a base das pesquisas internacionais do autor para seu novo trabalho, uma trilogia sobre escravidão. De lá eles vão viajar para outros países da Europa e também das Américas e da África. As obras começam a sair em 2019.

QUE MASSA
O ator Edson Celulari, que vai interpretar um pizzaiolo cego no filme "Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos", diz que já engordou 6kg para o papel. "Não aguento mais ver pizza", afirma. "A parte boa é que estou convivendo muito com cegos e isso é uma experiência sensacional." O longa estreia ainda este ano.

É OUTRA COISA
Elogiada por feministas pela maneira como reagiu a ataques depois da publicação de fotos de um show seu, a cantora Preta Gil afirma que o episódio não tem nada a ver com machismo. "Até porque muitas mulheres me criticam também. É preconceito, distorção que a sociedade tem do que é beleza. Existe mais uma fobia, que é gordofobia, gente que não gosta de gordo", diz.
   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte, prefeitura de são José do Belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por