12 de janeiro de 2016

Tribunais devem abrir concurso em Pernambuco





Tribunais devem abrir concurso em Pernambuco



TRT6, TRE-PE, TJ-PE e TRF estão com data marcada para vencimento de suas últimas seleções

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6), Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e Tribunal Regional Federal (TRF) em Pernambuco. Os requisitados tribunais do Estado devem dar as caras nas listas de concursos que serão realizados neste ano. Em 2016, todos terão o prazo de validade de suas seleções vencido.

“São certames atrativos para quem procura ingressar no funcionalismo público tanto pela grande oferta de vagas quanto pelos salários”, explica o sócio-diretor do preparatório Damásio de Jesus. É importante lembrar que, assim como aconteceu com o Executivo Federal, o governo do Estado tomou medidas que afetaram os concursos em 2015. Por aqui, apesar de as seleções continuarem acontecendo, as nomeações ficaram suspensas. A expectativa de retorno é justamente em 2016.

Atualmente, além da espera pela abertura de certames dos tribunais, o destaque fica por conta do edital da Secretaria de Educação, com 3 mil vagas nos setores de educação básica, especial e profissional. Professores de ciências da natureza, matemática, língua portuguesa e educação física abocanham maior parte das vagas e a previsão de nomeação é para o fim do primeiro semestre do ano.   são José do Belmonte, belmonte, tribuna belmontense,

Há, ainda, o edital da Polícia Civil, com total de 966 vagas, sendo 500 para agente de polícia e 100 para delegado. Profissionais da área de perícia e medicina, além dos escrivãos, também terão sua chance. A expectativa é de contratações também para a Polícia Militar de Pernambuco, que apesar de não ter feito nenhum anúncio, também tem seu último concurso expirado em 2016. “Ainda na área policial, temos rumores de que deve ser aberto um concurso da Polícia Rodoviária estadual. Nesse início de ano, seleções ligadas a segurança pública e educação aparecem como prioridade”, comenta Bruno.    notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias, polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense, belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por