Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE: Policia militar prende os marginais que aterrorizavam as estradas de São José do Belmonte

20 de janeiro de 2016

Policia militar prende os marginais que aterrorizavam as estradas de São José do Belmonte





Policia militar prende os marginais que aterrorizavam as estradas de São José do Belmonte



A Polícia Militar, companhia de São José do Belmonte, sob o comando do Cap. Fradik Lopes, prendeu os meliantes acusados de aterrorizar as estradas do nosso município. Desde o dia 11 de janeiro, três meliantes assaltavam as pessoas que transitavam na PE 430 (Belmonte/Jati). Na maioria das vezes perto da Baixa de Pedrinho, praticando crimes a mão armada.

As forças de segurança passaram a realizavam diligências com o intuito de capturá-los.

No 15/01 foi montada uma campana no local provável das investidas criminosas, quando por volta das 17h30min, três elementos armados com armas longas, passaram a investir contra um caminhão que estava parado no local por defeito mecânico. Os elementos quebraram os vidros e passaram o roubar os pertences do motorista que havia saído em busca de um mecânico. Neste momento, os policiais saíram de dentro do mato e deram voz de prisão aos marginais, os meliantes apontaram as armas para o efetivo, tentando rendê-los, visto que estavam à paisana, e se iniciou uma troca de tiros. Os elementos se embrenharam na caatinga, tendo sido realizadas diligências com o apoio da ROCAM de Serra Talhada até meia noite.
são José do Belmonte, belmonte, tribuna belmontense,
Como os policiais já detinham informações de quem seriam os suspeitos, passaram a realizar campana nas proximidades das residências dos mesmos.

Por volta das 04h30min da manhã de hoje, dois dos três elementos (Antonio Manoel de Oliveira e Danilo de Souza Lima) apareceram, e sendo interrogado pelos policiais, assumiram a autoria dos assaltos e informaram quem seria o terceiro imputado, Manoel Rodrigues. Com os dois elementos foram apreendidas as duas espingardas utilizadas nas ações criminosas.

Os elementos foram encaminhados a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Os suspeitos: Antonio Manoel de Oliveira e Danilo de Souza Lima


As armas

notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por