9 de janeiro de 2016

Estudante da FIP em Patos, natural de São José do Egito, desaparece





Estudante da FIP em Patos, natural  de São José do Egito, desaparece 

A jovem Renata Galvão, de 25 anos, estava desaparecida desde a quarta-feira (06) durante um show do cantor Mano Walter no município de São José do Egito, no estado do Pernambuco.

De acordo com amigos, Renata é natural do município de São Jose do Egito e é estudante do curso de Enfermagem da FIP (Faculdades Integradas de Patos) em Patos, no Sertão da Paraíba.

Ela teria sido vista com um amigo ainda durante a festa, e não mais retornou para casa. Após a divulgação da nota no Portal e TV Online Diário do Sertão com a divulgação da foto da estudante, familiares conseguiram localizar Renata.     são José do Belmonte, belmonte,

Segundo familiares, Renata está em Tuparetama, no Pernambuco, na casa de amigos e está bem. Do Diário do Sertão     notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por