Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE: Cantora Leya Emanuelly, nascida em Serra Talhada, será uma das substitutas de Thábata no X-Calypso

31 de janeiro de 2016

Cantora Leya Emanuelly, nascida em Serra Talhada, será uma das substitutas de Thábata no X-Calypso





Cantora Leya Emanuelly, nascida em Serra Talhada, será uma das substitutas de Thábata no X-Calypso


(Leya Emanuelly, Ximbinha e Gêh Rodriguez)
Foi breve a parceria entre a cantora Thábata Mendes e o guitarrista Ximbinha (ex-Calypso). Em nota divulgada neste sábado (30), pela assessoria do guitarrista, foi anunciada a saída dela dos vocais da banda. O motivo seriam "divergências conceituais" relacionadas ao Projeto XCalypso lançado em outubro de 2015.

O último show de Ximbinha e Thábata foi na madrugada da última quinta-feira (28), no município de Castanhal, nordeste do estado do Pará. A apresentação integrou as comemorações do aniversário de 84 anos da cidade.

Agora, a formação da banda será composta por três vocalistas, entre eles, a cantora Leya, nascida na cidade Serra Talhada, em Pernambuco e o outro é o cantor paraense Gêh Rodriguez. A segunda vocalista ainda será escolhida pela equipe da banda.

Leia mais:    Após três meses, Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa XCalypso

                    Após saída de Thábata, XCalypso de Ximbinha terá três vocalistas


Na apresentação deste domingo (31), a nova composição já se apresentará na cidade de Senador José Porfírio (Souzel), na região da Transamazônica, no sudoeste do estado do Pará. (Via: Blog Mais Pajeú/Romero Moraes)


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por