8 de janeiro de 2016

Assalto a policial aposentado acaba com tiros e morte na Av. Boa Viagem





Assalto a policial aposentado acaba com tiros e morte na Av. Boa Viagem


Perseguição termina com morte na Avenida Boa Viagem (Foto: Pedro Lins/TV Globo)
O assalto a um perito criminal aposentado da Polícia Civil acabou com tiroteio, colisão de carros e um assaltante morto na Avenida Boa Viagem na noite da última quinta (7). O roubo do carro do policial aconteceu em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na RMR, mas o trio de suspeitos só foi alcançado por policiais na altura do cruzamento com a Rua Baltazar Passos, em Boa Viagem. Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o perito foi abordado na porta de casa por três suspeitos pouco depois das 19h e teve o carro roubado. Em casa no momento do assalto, o enteado do policial, de 32 anos, tentou fugir, mas acabou acabou baleado nas nádegas.

Ao notarem a movimentação suspeita, policiais do 6º BPM que faziam ronda nas proximidades perseguiram o carro conduzido pelos assaltantes até a Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ao passarem pelo Parque Dona Lindu, os PMs trocaram tiros com os bandidos. Durante a confusão, os dois carros colidiram e ainda causaram engavetamento entre outros três veículos. Um dos três assaltantes morreu no local, outro criminoso foi preso e um terceiro fugiu com uma arma.

De acordo com o delegado João Brito Alves, o suspeito preso foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma arma foi apreendida. O enteado do perito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.      são José do Belmonte, belmonte,

Psicóloga Virgínia Casé conta que escapou por
pouco dos tiros (Foto: Pedro Lins/TV Globo)

A psicóloga Virgínia Casé ainda se recupera do susto. Os carros da poícia e dos suspeitos se envolveram em uma colisão deixando o carro dela no meio. "Aí começou a troca de tiros. Como eu estava no meio, para não ser baleada, pulei para o banco do passageiro e corri para a praia. Nasci de novo. Na hora foi um impulso. Além de passar entre os tiros eu ainda corri o risco de ser atropelada pelos carros que estavam vindo", relata.         notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por