13 de dezembro de 2015

UFC avisa: Aldo não terá revanche e McGregor pode ir para os leves.

blogs de sao jose do Belmonte, noticias de sao Jose do belmonte, politica de sao Jose do belmonte, tribuna belmontense, tribuna belmonte,
Dana White não estava na coletiva de imprensa do UFC 194, mas mandou seu vice-presidente de comunicação, Dave Sholler, dar um recado importante para os jornalistas. Depois da derrota em apenas 13 segundos neste sábado, José Aldo não terá revanche imediata contra Conor McGregor.
O presidente do Ultimate revelou que conversou com o técnico do irlandês, John Kavanagh, que disse que o novo campeão nunca mais vai bater o peso da categoria dos penas (66,1kg). O plano dele agora é subir para os leves (70kg).
Confuso com essa situação, Dana agora trabalha com dois cenários, mesmo não gostando de marcar lutas assim que eventos acabam.
“Ele teve um momento muito difícil cortando peso, o técnico dele me falou que não queria vê-lo fazendo esse peso de novo, 'não quero ver isso de novo, então ele vai para os leves'. Tenho pena do Frankie Edgar agora (risos). Vamos ver o que Conor vai decidir fazer, se tentará de novo cortar o peso'', disse Dana White em um vídeo publicado pelo UFC.
Em um primeiro cenário, Conor continua nos penas e fará sua primeira defesa de cinturão contra Frankie Edgar, que venceu Chad Mendes na última sexta-feira. No segundo, McGregor sobe para os leves, deixa o título dos penas vago e pega o vencedor de Rafael dos Anjos e Donald Cerone, que disputam o cinturão da categoria de cima no próximo sábado.
Leia mais: 

Conor McGregor arrasa José Aldo e vence em 13 segundos


“Estou brincando disso há muito tempo, essa é a pior parte, estar na balança. Me reidratei bem, mas sofri muito para cortar e acordei bem no outro dia. Fazer o peso não é a melhor das coisas, mas é o negócio. Agora foi duro. Tinha um cara me ajudando nisso, não é fácil, mas eu fiz. Estou considerando subir para unificar. Têm alguns desafiantes nos penas, vou deixar que compitam entre eles e vou tentar o cinturão dos leves. Então eu volto para os penas, depois retorno para os leves depois de retomar o cinturão que era meu'', disse McGregor.
No entanto, ele não pretende abrir mão do cinturão dos penas. “Vou ficar com os dois cinturões no meus ombros, serei o dono de dois cinturões ao mesmo tempo. Ninguém é mais ativo que eu, não há chance de isso acontecer.''
Assim que acabou o combate, Aldo pediu uma revanche imediata, o que seria normal depois de ele ficar tanto tempo com o título. Mas vendo as opções, sua melhor chance de retomar novamente o cinturão será se McGregor subir de peso, assim ele enfrentaria Edgar pelo título vago.
“Se o cinturão ficar vago, vamos fazer Frankie Edgar x José Aldo pelo título. Se isso não acontecer, será Conor contra Edgar e o Aldo contra alguém'', completou o presidente do Ultimate.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,Belmonte


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por