blogs de sao jose do
Belmonte, noticias de sao Jose do belmonte, politica de sao Jose do belmonte,
tribuna belmontense, tribuna belmonte,
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), atuou na tarde desta quinta-feira (17) para aprovar um requerimento que determina uma auditoria do Tribunal de Contas de União (TCU) em sete decretos assinados pelo vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) para abertura de crédito ao Orçamento. O caso pode dar subsídio para um pedido de impeachment contra Temer, pois a peça que pede o afastamento da presidente Dilma Rousseff do cargo lista decretos com a mesma característica – isso porque ferem a Lei de Responsabilidade Fiscal.
O requerimento de auditoria contra o vice foi apresentado pelo líder da minoria, Alvaro Dias (PSDB-PR). Ao ler o texto do pedido em plenário, Renan deixou de dizer claramente que a auditoria se dará sobre decretos assinados pelo vice. O presidente do Senado leu o pedido de Dias sem detalhar a sua justificativa onde consta o nome de Temer. Em seguida, colocou em votação simbólica. Nenhum senador se posicionou contra o pedido foi aprovado.
A ação de Renan foi vista como um ataque a Temer, que tem se movimentado nos bastidores para assumir o lugar de Dilma Rousseff. Eles, inclusive, têm entrado em conflito público diariamente. (Portal BR 247) notícias de
são josé do belmonte, politica de são
josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte,
polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do
Belmonte, Belmonte, belmonte
noticias blog, belmonte
noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são
José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,Belmonte,
