26 de dezembro de 2015

Plantão Policial: Porte ilegal de droga em Iguaracy e Santa Terezinha e pertubação do sossego e porte de arma branca em Tabira

Plantão Policial: Porte ilegal de droga em Iguaracy e Santa Terezinha e pertubação do sossego e porte de arma branca em Tabira



Posse ilegal de drogas em Iguaracy: Durante a realização da operação Saturação na cidade de Iguaracy foi procedida busca pessoal em A. P. de V. N., 25 anos, sendo encontrada em um dos bolsos da bermuda do mesmo uma pequena porção (um dólar) de maconha, pesando aproximadamente 02g (duas) gramas. O imputado confessou ser usuário e que havia adquirido a droga na feira livre de Tabira-PE pela quantia de R$ 10,00 (dez) reais. O mesmo juntamente com a droga apreendida foi repassado a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte de droga em Santa Terezinha: A GT local realizava rondas com abordagens na PE 232, quando se deparou com dois elementos em uma moto HONDA CG 125, cor branca, placa KIH 3990 em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal foi encontrado com cada um deles um dólar de maconha, onde alegaram serem usuários, como também irmãos. E.B.F. 18 anos. informou que o referido veículo não possuía documentos, que ao ser verificado no sistema SINESP, constato-se que a placa pertencia à outra motocicleta que havia sido furtada. Diante dos fatos os envolvidos E.B.F. 18 anos e C. B. F. 19 anos, juntamente com a droga e o veículo foram entregues a delegacia de polícia onde foi lavrado um TCO.

Porte de arma branca em Tabira: A GT local realizava rondas e abordagens no bairro João Cordeiro, quando ao abordar alguns elementos suspeitos, foi encontrada na cintura de W. de L.B. 27 anos, uma arma branca tipo faca peixeira, onde este se negou a identificar-se, resistindo e desobedecendo as ordens dos policiais, sendo necessário uso da força e de algemas para contê-lo. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à delegacia de polícia local juntamente com a arma branca apreendida para adoção das medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Tabira: A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no bairro Fátima II havia um carro com equipamento de som em alto volume, perturbando o sossego da vizinhança. A guarnição ao chegar ao local, constatou que J. A. G. de L. 26 anos, estava com a porta malas do veículo VW PARATI 1.6, cor preto, aberto com uma caixa acústica contendo 04 alto falantes, 04 cornetas e 02 TWISTER ligados em alto volume, foi determinado que o mesmo desligasse o som e o mesmo negou-se alegando que não iria desligar, pois ainda não era 22:00h. Diante dos fatos, o imputado e veículo com os aparelhos sonoros que estavam sendo usados de forma ilícita para perturbar o sossego alheio, foram conduzidos à delegacia de polícia para medidas cabíveis.

Em Serra Talhada, mulher é espancada e arrastada pelos cabelos na noite de Natal Uma jovem de 18 anos viveu uma noite de natal de terror em Serra Talhada, ela foi espancada e arrastada pelos cabelos pelas ruas do bairro Borborema.

Segundo informações da polícia militar o ato de violência e covardia aconteceu na Travessa do Sol e foi cometido pelo próprio tio da vítima.

A mulher, que trabalha como feirante, disse a polícia que apanha frequentemente do tio e sofre ameaças quase que diariamente.

O caso foi registrado na delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Ameaça e posse de entorpecente em Afogados, no sertão -  A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o Sítio Alto Vermelho onde estaria acontecendo uma ameaça mediante arma de fogo em um bar, (conhecido como Bar de Parjaraca).

Ao chegar ao local, foi realizada uma abordagem no referido bar, onde as vítimas informaram que W. M. dos S. 29 anos e S. S.de L. 19 anos, estavam em uma motocicleta próximo ao referido bar e ao ver a presença do policiamento empreenderam fuga. Uma testemunha informou que conversou antes com W. M. dos S. e que o mesmo retirou uma arma de fogo de debaixo do banco da moto e colocou na cintura e disse; "vamos embora daqui". Diante das informações, o policiamento fez um deslocamento rápido e saiu em diligência conseguindo interceptá-los em uma estrada vicinal no sítio Laje do Gato, foi realizada uma busca pessoal em ambos e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao fazer uma vistoria na moto foi encontrada embaixo da tampa lateral esquerda uma trouxinha da droga conhecida por maconha pesando aproximadamente 05g (cinco) gramas.

As vítimas ainda informaram que estavam sendo ameaçadas pelos acusados devido uma confusão que haviam tido com o genitor de W. M. dos S. dias atrás. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local juntamente com a droga apreendida para adoção das medidas cabíveis. A moto CG 125 Titan, cor vermelha, placa KKU 0153 que estava sendo pilotada por S. S.de L. foi conduzida a 24ª CIRETRAM, pois a mesma se encontrar com a documentação irregular.

Homem tenta matar outro com foice e faca peixeira em Afogados -  A equipe da ROCAM foi acionada pela permanência da 1ª CPM, a qual informou que no Conjunto Residencial Miguel Arraes, E.V. de S. 33 anos, estava tentando contra a vida da vítima com uma foice. Ao chegar ao local, o policiamento percebeu quando uma pessoa tentou se evadir correndo a pé, e que logo foi detida pelos policiais.

Vítima e testemunhas afirmaram que o acusado após um desentendimento verbal com a vítima tentou agredi-la desferindo golpes com uma arma branca, (tipo foice), e posteriormente com uma faca peixeira, causando-lhe algumas pequenas lesões pelo corpo, não a ferindo gravemente devido a interferências das testemunhas.

As testemunhas apresentavam lesões e escoriações pelo corpo devido à ação em favor da vítima. Foi apreendida pelo policiamento apenas a faca peixeira, a qual pertencia ao acusado. Diante dos fatos, o mesmo juntamente com arma branca foi repassado à disposição da delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.   Fonte: Mais Pajeú notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte,
 

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por