30 de dezembro de 2015

Mãe suspeita de esganar filho de três anos em vídeo é presa, em Curitiba

Mãe suspeita de esganar filho de três anos em vídeo é presa, em Curitiba


 blogs de sao jose do Belmonte, noticias de sao Jose do belmonte, politica de sao Jose do belmonte, tribuna belmontense, tribuna belmonte,
Mulher tem 21 anos; ela prestou esclarecimentos à polícia sobre o caso. Advogado da jovem nega as agressões; pai da criança também foi ouvido.

A mulher que aparece aparece em um vídeo supostamente esganando o filho de três anos foi presa, na madrugada desta terça-feira (29), depois de prestar depoimento de uma hora e meia à polícia, em Curitiba.

De acordo com a polícia, a prisão é preventiva, que é por tempo indeterminado, por crime de tortura contra criança. Ela foi levada para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana da capital paranaense.

As imagens se espalharam na web nos últimos dias, deixando vários internatutas chocados. A jovem tem 21 anos e foi denunciada pelo pai do menino, de quem está separada há cerca de um mês.

Segundo o pai, as imagens mostram Thaís Caroline Chaves esganando a criança, que chora e parece ficar sem ar durante a agressão. Na segunda (28), ela compareceu ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) para prestar esclarecimentos sobre o vídeo.

O pai da criança, que também foi ouvido, disse que recebeu o vídeo da agressão no celular há cerca de 15 dias. Segundo ele, a mãe ameaçou matar a criança caso os dois não voltassem a viver juntos. “Ela fez a tortura do vídeo e mandou para mim: ‘você volta para mim porque eu estou batendo no seu filho, eu vou matar o seu filho”, relatou Paulo Braz.

A defesa da mãe negou as agressões. "No primeiro vídeo, em que aparece só a mão, não é ela. Não sabemos quem é, a informação é que alguém fez uma montagem desse vídeo tentando denegrir ela. O segundo vídeo estamos investigando", disse o advogado Cleyson Landucci.

Ainda conforme o pai, no sábado (26) a mulher apareceu na casa dele acompanhada de dois homens, um deles armado, e levou o filho à força. Foi quando ele resolveu compartilhar o vídeo com parentes.

Com a prisão da mãe, o garoto foi para um abrigo provisório. A avó materna deve pedir a guarda provisória.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte,
Veja o vídeo, clique aqui >>>> Mãe suspeita de esganar filho de três anos em vídeo é presa, em Curitiba


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por