28 de dezembro de 2015

CEARÁ: Edital de concurso com mais de 4 mil vagas para a PM deve ser publicado em janeiro, diz Camilo


CEARÁ: Edital de concurso com mais de 4 mil vagas para a PM deve ser publicado em janeiro, diz Camilo

blogs de sao jose do Belmonte, noticias de sao Jose do belmonte, politica de sao Jose do belmonte, tribuna belmontense, tribuna belmonte,
Russas . Em clima de festa, o governador Camilo Santana assinou a promoção de 347 praças e oficiais da Policia Militar e dos Bombeiros Militares do Estado que atuam na região do vale do jaguaribe e litoral leste . Em cerimônia realizada, na manhã desta quarta-feira (23), no Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, neste município, Camilo anunciou a implantação das unidades do raio , Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Cipaer) e uma unidade de pericia forense que irão atender a região. O governador disse ainda que o edital para concurso com mais de 4 mil vagas para a PM deve ser publicado em janeiro.

Em seu discurso, que contou com a presença de autoridades da região e da chefia do comando geral da Polícia e bombeiros militares, Camilo ressaltou que o momento é de reconhecimento pelo trabalho exercido e pela dedicação dos policiais as suas corporações. Em todo o Estado, estão sendo promovidos 8.891 oficiais e praças.

“Essa é uma região rica, produtiva e tem que ser vista com muito bons olhos, principalmente no tocante a segurança pública. Até o final de Janeiro estará sendo implantada uma unidade do agrupamento Raio, que atua ostensivamente combatendo crimes e em breve Russas receberá uma unidade do Ciopaer que irá beneficiar toda a região, com helicóptero 24h”, ressaltou.

Além da construção do Núcleo de Pericia Forense do Vale do Jaguaribe, Camilo afirmou que o equipamento é esperado há mais de 20 anos pelos jaguaribanos e que a obra deverá ser entregue até o próximo mês de abril. E para os demais aguardem o concurso público,, em janeiro será publicado o edital com mais 4 mil vagas para novos policiais militares”, completou.

O concurso citado por Camilo, foi anunciado pelo secretário de segurança pública do Ceará, Delci Teixeira, no último dia 18 de novembro durante ida à Assembleia Legislativa. Na ocasião, Delci explicou que o Estado vai fazer concurso público para contratar 4.200 policiais militares, nos próximos três anos, e que serão chamados policiais civis aprovados em concurso.

A promoção tão esperada enfim chegou para a Sargento Valdênia, lotada na 3ª Cia do 1º BPM na cidade de Jaguaribe. Ela, assim como tantos outros policiais, enfrentavam anos de espera pela promoção, que só chegou em maio desse ano, quando o Governo sancionou a nova lei de promoções. “Eu tenho 21 anos de polícia e fui promovida a cabo com 17 anos na corporação. Na minha expectativa já era para eu ser subtenente e hoje estou sendo promovida a sargento”, conta a militar, ressaltando os anos em que aguardou pelo momento.

“Eu já estava desacreditada e foi uma surpresa quando eu soube que seria promovida. É uma alegria imensa ser reconhecida pelo trabalho a qual me dedico a muitos anos”, finalizou a Sargento.     notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, belmonte política, belmonte notícias,polícia belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do belmonte, belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do belmonte, tribuna belmonte, tribuna belmontense,belmonte,

VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por