11 de dezembro de 2015

Acidente entre Pedra e Arcoverde deixa 7 vítimas fatais

blogs de sao jose do Belmonte, noticias de sao Jose do belmonte, politica de sao Jose do belmonte, tribuna belmontense, tribuna belmonte,
acidente envolvendo quatro veículos por volta das 16h40m desta quinta-feira (10/12) deixou sete pessoas mortas na BR-424, entre as cidades de Arcoverde e Pedra, no Agreste do estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Arcoverde, o acidente foi provocado por um carro de passeio que estava parado indevidamente na pista, cujo trecho não tinha acostamento.

Uma Van que trafegava no local tentou desviar do veículo e colidiu com um caminhão, caindo em uma ribanceira. O caminhão que se chocou com a Van, por sua vez, atingiu outro caminhão e os dois saíram da pista. Uma moto que seguia atrás de um dos caminhões se chocou contra a traseira deste, vindo o motoqueiro a falecer no local.

Ainda vieram a óbito, no local, mais 3 homens e uma mulher. O veículo que provocou o acidente não foi localizado e se evadiu do local. Uma das vítimas fatais residia em Pedra. Três são das cidades de Capoeiras, Caetés e Arcoverde.Fonte Agrete Violento /  (*) Fotos: Agreste Violento







Um acidente envolvendo quatro veículos por volta das 16h40m desta quinta-feira (10/12) deixou sete pessoas mortas na BR-424, entre as cidades de Arcoverde e Pedra, no Agreste do estado.





























Dois caminhões, uma moto e uma Van de passageiros seriam os veículos envolvidos no acidente.




VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por