24 de novembro de 2015

Tragédia: Estudante universitário de Serra Talhada é atropelado por caçamba na "Avenida Saco'



Um jovem de 21 anos, chamado Marcos Antonio Queiroz Gomes (natural de Quixaba), universitário da (UFRPE) sofreu um grave acidente na 'Avenida Saco' (BR-232, no Km 0) em Serra Talhada, na tarde de hoje (24). De acordo com informações o caminhão modelo caçamba atropelou o estudante de zootecnia.

No momento do acidente, o universitário estava se deslocando para à Universidade Federal, no IPA. Segundo informações, o jovem foi realizar uma ultrapassagem e acabou sendo surpreendido pelo caminhão caçamba que se deslocava à esquerda de uma rua. Logo em seguida o caminhão arrastou o estudante na moto e passou por cima da sua cabeça, a vitima não resistiu e morreu na hora.

O motorista ficou em choque após o acidente e se evadiu do local. A poucos minutos o IML fez a remoção do corpo do jovem estudante de zootecnia. A UAST na tarde dessa terça-feira (24) está de luto pela grande perda de um dos seus alunos. Um detalhe, o jovem estava ás vésperas do seu aniversário onde iria completar mais um ano de vida em novembro de 2015.

notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por