7 de novembro de 2015

SERRA TALHADA - Incêndio atinge carros em depósito e causa explosões na AABB; confira fotos e vídeos

Fotos: Farol de Noticias/Alejandro García


Carros de um ferro velho situado no bairro da AABB em Serra Talhada pegaram fogo no início da tarde deste sábado (7). As chamas espalharam muita fumaça, assustando moradores. Apesar de tudo, ninguém se feriu. Acionado pela população, o Corpo de Bombeiros chegou minutos depois das chamas se propagarem atingindo pelo menos cinco carros. A Polícia Civil disse que será aberto inquérito para apurar se o incêndio foi criminoso, isto é, provocado com a intenção de destruir os veículos propositalmente. Os bombeiros contaram com a apoio de uma brigada do Ibama para conter as chamas.

Testemunhas  que as chamas começaram em um terreno baldio ao lado do ferro velho, após a tentativa de algum morador em queimar a vegetação no local. Mas, com ajuda do vento e do clima seco, as chamas teriam acabado atingindo o depósito. Uma outra versão cogitada pela polícia seria com relação à combustão das baterias dos carros com o forte calor que tem afetado a cidade nos últimos meses.O morador Kleyton Siqueira, 28 anos, que mora ao lado do terreno onde começou o incêndio, disse que ouviu três explosões.



“Houve uma explosão grande, seguida de duas menores e aí a fumaça escura se espalhou. Eu não vi como começou esse incêndio, mas o que posso dizer é que queimadas irregulares aqui no bairro vem acontecendo com frequência”, relatou Kleyton. Concordando com ele, o escrivão da Policial Civil Glawber Ferreira, também morador da AABB, alertou para as constantes queimadas no bairro.

“Estão tocando fogo em alguns terrenos daqui e isso está cada vez mais frequente. Num caso como esse a Polícia Civil abre inquérito para investigar a causa do incêndio e deve contar com a ajuda do trabalho do Instituto de Criminalística (IC) para investigar as causas”. As chamas atraíram muitos curiosos e também voluntários que fizeram questão de ajudar o Corpo de Bombeiros no trabalho de contenção do incêndio.



O policial civil Glawber Ferreira, morador da AABB, alerta para as constantes queimadas no bairro


Terreno vizinho onde o fogo teria começado e atingido o ferro velho















notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por