A hipótese mais provável é que o crime tenha sido praticado com uma pedra
O agricultor Joaquim José Da Silva, de 34 anos, foi encontrado morto por populares na noite da última terça-feira (17), no Sítio Caldeirão, zona rural de São José do Belmonte.
O corpo estava no meio de uma estrada de terra, com um machucado na cabeça e uma pedra suja de sangue ao lado. Segundo testemunhas, a vítima teria saído de sua residência em companhia da sua esposa, ainda na segunda-feira (16), com destino à área urbana de São José do Belmonte, onde a deixou e não teria sido mais visto.
Somente ontem (17), por volta das 17h30 foi visto em um bar, no Sítio Barreiros, em companhia de um homem desconhecido, e, teriam ambos saído de moto com destino a casa da vítima, sendo encontrado já sem vida, por volta das 18h40min, não sendo localizado o referido homem desconhecido.
Foram feitas diligências na tentativa de conseguir informações sobre o tal homem, no entanto não se obteve êxito. O corpo da vítima foi conduzida ao necrotério da cidade, onde ficou à disposição da Polícia Civil, no aguardo da perícia, por parte do I.M.L.
notícias de
são josé do belmonte, politica de são
josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte,
polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do
Belmonte, Belmonte, belmonte
noticias blog, belmonte
noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são
José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,
