19 de novembro de 2015

Rogério Leão presidiu sessão solene que homenageou o deputado Inocêncio Oliveira na ALEPE

Da esquerda para direita: Marcelo Pereira, Inocêncio Oliveira, Rogério Leão, Sebastião Oliveira e o ex- governador  João Lira

O evento contou com a participação do prefeito de São José do Belmonte Marcelo Pereira

O ex-deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) recebeu dezenas de amigos e correligionários no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), nessa terça-feira (17), quando foi homenageado pelos 40 anos de vida pública. A iniciativa partiu do deputado Rodrigo Novaes (PSD), mas a sessão solene foi presidida pelo deputado Rogério Leão (PR) e contou com as presenças do deputado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, do ex-governador João Lyra Neto e de vários prefeitos e ex-prefeitos do interior.

 Inocêncio não escondeu o sentimento de decepção com os atos de corrupção na política brasileira e disse enxergar que pode acontecer o impeachment da presidente Dilma nos próximos meses.

“Eu deixei a política no momento certo porque não aceito o que está acontecendo em Brasília. Aquilo é a negação da política. A grande maioria dos deputados estão todos sendo investigados. Hoje você dizer que é deputado federal é até curioso. A imagem do deputado é de ladrão, corrupto e que está tirando o dinheiro público. Eu não aceito isso. Quem enveredar pelo caminho da política deve ser honesto”, declarou o ex-deputado, que não se negou a comentar, inclusive, a crise por qual passa o governo da presidente Dilma Rousseff.

“Eu acho que o impeachment vai terminar acontecendo. A minha opinião é que lá para março, abril, isso vai terminar acontecendo. Até agora não chegaram diretamente a ela (Dilma), mas comentam que não podem fazer um impeachment de qualquer pessoa por não fazer um bom governo. Não é isso. Tem outras coisas que estão sendo investigadas. Se o STF dizer que ela tem impedimento imediatamente deve acontecer. Como também qualquer deputado ou senador que for investigado e tiver provas deve ser cassado”, reforçou Inocêncio Oliveira.





Família do deputado Inocêncio Oliveira






Allan Pereira, a nova geração do PR em sintonia com Inocêncio Oliveira
notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por