20 de novembro de 2015

Recife e Petrolina terão mais opções de voos para São Paulo na alta temporada

Azul vai disponibilizar voos complementares entre dezembro e fevereiro para Guarulhos e Campinas

Recife e Petrolina terão um reforço de quase 300 voos operados pela Azul Linhas Aéreas com destino ao estado de São Paulo entre os meses de dezembro e fevereiro. O foco da empresa é o período de alta temporada. As cidades pernambucanas vão estar conectadas aos aeroportos de Guarulhos e Campinas.

A companhia realiza uma média de 21 voos regulares diários do Recife e um voo regular diário de Petrolina. Entre os meses de dezembro e fevereiro serão realizados 200 voos a mais do Recife e 80 de Petrolina. As rotas complementares serão diárias e, ainda em janeiro, a companhia garante ter um voo diário entre Recife e Campinas. O trajeto será feito por um jato A330, que tem capacidade para 272 assentos.

A companhia ainda destaca que, do aeroporto de Viracorpos, em Campinas, os clientes terão acesso ao hub da Azul, que conecta a aeroportos como Miame e Orlando, além de outros 60 destinos domésticos.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por