22 de novembro de 2015

Prego batido e ponta virada: Dr Vital é oficialmente lançado como pré-candidato a prefeito pelo grupo de Rogério Leão e Marcelo Pereira


Na noite deste sábado o grupo de Rogério Leão e Marcelo Pereira, se reuniu com o médico Vital Machado para tratar dos últimos detalhes e oficializar a sua candidatura às eleições de 2016.

Em clima de festa, após reunião com vereadores, secretários e lideranças, foi batido o martelo em relação a quem irá disputar as eleições a prefeito em 2016, pelo grupo da situação. O médico Vital Machado que possui uma vasta experiência política será o candidato.

Vital conta com o apoio de nomes de peso, como o prefeito Marcelo Pereira, vice-prefeito Adé Feitosa,deputado estadual e ex-prefeito de Belmonte por duas vezes consecutivas Rogério Leão, deputado federal licenciado e atual Secretário de Transporte de Pernambuco Sebastião Oliveira e do próprio Governador do Estado.

Paulo Câmara pediu a Dr. Vital que represente  seu partido nas eleições de 2016, em São José do Belmonte. Desta forma Dr. Vital, que é filiado ao PSD, liderado pelo deputado estadual Rodrigo Novaes, deve, em muito breve, se filiar ao partido do Governador, o PSB (40).

Com a oficialização de seu nome o médico Vital Machado acredita que muitas lideranças e formadores de opinião, irão lhe acompanhar nesta corrida eleitoral. Imediatamente Machado leva para aliança os pré-candidatos: João de Zé de Dora, Erik Diniz, Ricardo Machado, Janete de Zé Romero, Geremias dos Barreiros, Neide de Neli, Cícero do Jatobá, Edmilson do Carmo, Pedrinho da Inveja, além outros pré- candidatos que ainda estão conversando.

Do lado do Leão a aliança vai para o embate político com oito vereadores de mandato (Banga, Nivaldo da Sucan, Sargento Diniz, Zeca, Junior de Eler, Mário do Jatobá, Rita Enfermeira e Ramon Feitosa). Além dos pré-candidatos: Paulo Pereira do Bom Nome, Dr. Anderson Maia, Ricardo do Carmo, Estênio de Dedício, Zezinho de Sata, Neto de Zé Chico e Mauricélio Moto-taxi.

A frente de partidos que vão apoiar Dr. Vital já conta com o PR de Rogério Leão e Marcelo Pereira, PROS do empresário Bebeto Diniz, PEN do professor Estênio de Dedício, PSB do próprio Vital, e o PSD que é ligado ao candidato. O PT se não lançar candidato deve ser procurado para fazer parte da aliança.

O processo eleitoral de São José do Belmonte foi deflagrado. O empresário e pré- candidato da oposição Romonilson Mariano já botou o bloco na rua. Leão, Pereira e Machado estão afiando as navalhas, escalando seu time. Falta escolher o vice, que só deverá acontecer nos meados de maio do próximo ano.


































notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por