1 de novembro de 2015

PONTO DE VISTA: Leitor opina sobre o episódio dos ventiladores na Escola Manoel Nunes de Magalhães


Por Juciêr  Loriano

Diante da matéria postada em um blog da nossa cidade neste dia 29 de Outubro de 2015 sobre a Escola Municipal Manoel Nunes Magalhães,  e o mesmo não publicar os meus comentários, tenho o seguinte dizer:

Não vejo nenhum erro da direção da escola em fazer rifas de um prêmio para angariar recursos para comprar ventiladores, pois não estão obrigando nenhum aluno a vender nem tampouco obrigando nenhum pai a comprar.

Estudei na Escola Municipal Manoel Nunes Magalhães até a 4ª série, tenho 2 filhos e 4 sobrinhos estudando nela, a mesma possui uma equipe bastante competente, responsável e compromissada com a educação das crianças.

No entanto, sou a favor de que haja essa mobilização para a compra de ventiladores, pois o calor está insuportável e para as crianças principalmente e sabemos a situação que o Brasil, O estado de Pernambuco e nossa cidade principalmente está passando em relação a crise.

Isso é matéria de quem não tem o que fazer, porque não colocam matérias das inúmeras obras realizadas pelo prefeito sendo algumas delas com recurso próprio?

Outra coisa, nenhum aluno está deixando de estudar para vender as rifas, os que pegaram sem nenhuma imposição vendem aos seus parentes e vizinhos e se caso não venderem a devolução é aceita.

No mundo em que estamos ninguém é obrigado a nada e muito menos a ficar vendo matérias interesseiras em um blog que deveria estar postando coisas importantes, como fazendo a divulgação em outro sentido para que as vendas destas rifas fossem feitas com sucesso e que a meta fosse atingida.

O blogueiro ao invés de ficar tentando colocar as pessoas contra a gestão com estas matérias sem fundamento, deveria fazer uma caridade para a escola e para as crianças de doar um ventilador, pois caridade nunca é demais para quem realmente entende o que é.

Rogério fez inúmeras obras, Marcelo fez e fará inúmeras outras e muitas delas com recurso próprio, e esta escola é uma prova disso.

O povo não é besta e não vai ficar se iludindo com comentários sem fundamento, pois acreditamos no que temos e vemos e Tanto Rogério quanto Marcelo nos deram o prestígio e privilégio de termos e vermos várias obras serem feitas, coisa que em gestões passadas nada tínhamos e muito menos víamos.

Deixo aqui minha indignação da matéria publicada e estou à disposição da escola para ajudar nas vendas das rifas e se caso no final o dinheiro arrecadado não for suficiente para comprar todos os ventiladores darei a minha contribuição para que nossa meta seja alcançada.

Parabéns a equipe da Escola Municipal Manoel Nunes Magalhães pelo amor que tem pela educação das nossas crianças.

Atenciosamente, Juciêr José Loriano da Silva.


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por