12 de novembro de 2015

Policial da Paraíba comete suicídio, após acidente com viatura, em Juru-PB



Por volta das 08h 40mim, desta quarta-feira dia 11, na PB 306 próximo a cidade de Juru, o soldado Moura acabou cometendo suicídio após um grave acidente com a viatura que o mesmo guiava.

Conforme testemunhas, o soldado jogou a viatura no abismo de proposito, ficando com algumas lesões e que algumas pessoas foram até o local do acidente e conversaram com o mesmo, que encontrava-se lúcido e pediram que o mesmo ficasse calmo, e que o SAMU estaria chegando, quando se afastaram um do local ouviram um disparo.

Ainda segundo informações o soldado Moura estava com depressão, e tudo leva a acreditar que e fato o acidente foi intencional. O Soldado Moura que era lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel tinha se deslocado em uma viatura para a cidade de Patos onde lá estaria outras viaturas em manutenção, e ao retornar para a cidade de Princesa Isabel capotou a viatura nas proximidades da cidade de Juru-PB. As informações são de Valdemar Casusa.   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por