3 de novembro de 2015

Modelo Luana Mourato divulga Serra Talhada para o mundo



Por Paulo Cesar Gomes, professor e historiador/ Farol de notícias

Muito se fala sobre o tri-campeonato do concurso de Miss Pernambuco (1974/75/76), pelas belas mulheres serra-talhadenses, o que fez com que a cidade fosse conhecida com “A Capital da Beleza Feminina”. No entanto, uma beldade nascida em terras pajeuzeiras, mesmo sem a coroa de miss, leva para o mundo o charme e a elegância que antes só era reconhecida em âmbito regional.

A responsável por essa façanha é Luana Pereira Mourato. Nascida em Serra Talhada, em 1986, a modelo de carreia internacional foi descoberta após vencer o evento de moda o The Ultimate Event, realizado no estado da Paraíba, em 2002. A jovem na época não pensava em ser modelo, porém, sua vida mudou radicalmente em função da ajudinha de uma prima sua, que a escreveu no concurso.

Após a conquista, a carreira da modelo deslanchou. Luana já desfilou em passarelas da China, Coréia, Japão, Malásia, Reino Unido, Tailândia e atualmente nos Estados Unidos. Ela já foi capa de revistas e garota propaganda de várias marcas internacionais. Com os seus 1,74 m, olhos verdes e com medidas perfeitas, Luana Mourato vem conquistando um espaço que até bem pouco tempo parecia impossível para uma jovem sertaneja. Além de propagar para o planeta a grande marca da cidade de Serra Talhada, a inigualável beleza feminina.







VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por