11 de novembro de 2015

Jovem que já residiu em São José do Belmonte morre presa em ferragens em acidente de carro em Palmares


Grave acidente de carro nas imediações da Cidade de Palmares ceifou a vida da jovem Erika Campos de Lima de 22 anos. A mesma já residiu em São José do Belmonte, época que foi casada com um belmontense.

Atualmente Erika estava morando em Calumbi, onde estava negociando com roupas, a referida viagem teria sido para fazer compras.

Erica tinha dois filhos(a), uma menina de seis anos e um menino de dois que se encontrava com ela e outras duas pessoas no acidente.

A criança e as outras duas pessoas estão fora de perigo, já Erika ficou presas nas ferragens e veio a óbito no local do ocorrido. Blog do Irmão Geo


notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por