20 de novembro de 2015

Giro Policial por Afogados, Tabira, Carnaíba e Itapetim

Agressão em Afogados: A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de agressão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, S. S. A. de S. 39 anos, após ingerir bebida alcoólica encontrava-se bastante agressivo, como também o mesmo foi até a residência da sua ex esposa, onde quebrou os vidros da porta. E segundo sua filha, a mesma foi arrastada pelo pai. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Lesão corporal em Tabira: A GT local foi solicitada pelo agente plantonista para verificar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Fátima II. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. Segundo os filhos da vítima, seu padrasto havia realizado uma ligação telefônica para uma ex-companheira e difamado a sua mãe na presença dos mesmos, quando a vítima chegou em casa, os filhos relataram o fato, causando indignação na mesma, o imputado e a vítima entraram em atrito verbal, momento em que o imputado A. B. A. 33 anos, usando uma cadeira atingiu a vítima causando-lhe lesões na testa e pescoço. Diante da situação as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Direção perigosa em Carnaíba: Durante a realização da operação Risco Zero a GT local foi acionada pela Central de Operações, informando que no bairro Bela Vista havia um veículo atravessado em via pública. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, momento em que o condutor evadir-se, porém, foi feito o acompanhamento e por várias vezes S. A. de S. por pouco não desceu o barranco, por fim, ao parar o veículo, os policiais tiveram que retira-lo do interior do veículo devido ao seu estado de visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O condutor e o veículo foram apresentados à delegacia de polícia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Porte ilegal de arma em Itapetim: A GT local foi informada via celular que no Sítio Clarinha, zona rural de Itapetim-PE, alguns indivíduos estavam indo ao Bar do Marcelão para tentar contra a vida da vítima. De imediato o policiamento foi ao local, e durante o percurso passando pela estrada que dar acesso à cidade de Desterro - PB, o policiamento se deparou com o imputado em atitude suspeita, ao proceder à abordagem, foram encontradas na cintura do mesmo duas facas, bem como uma bainha de revólver, ao ser indagado onde estava a arma de fogo o mesmo afirmou não possuir, porém, foi feita uma busca no local e encontrado um revolver marca Taurus, n° de série 462768, Cal 38 que teria sido jogado pelo imputado, o qual estava municiado com seis munições intactas, como também o imputado estava de posse de uma motocicleta Honda CG-125, cor vermelha. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e juntamente com o imputado entregue na delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira-PE onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito. Fonte: Mais  Pajeú   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por