12 de novembro de 2015

Famoso carnavalesco de Salgueiro-PE sofre infarto e é internado em Petrolina, mas passa bem

Foto: Emmanuel Andrade 

O carnavalesco Jaime Alves Concerva, de 93 anos, criador da famosa troça e bloco ‘A Bicharada do Mestre Jaime’ que há pouco mais de meio século anima o Carnaval de Salgueiro, no Sertão Central, sofreu infarto na noite de ontem (10) e se encontra em Petrolina, internado no Hospital Memorial.

O artesão, músico e folião foi submetido a um cateterismo e já se recupera bem, segundo boletim médico da unidade de saúde. Um dos filhos do carnavalesco, Divaldo Concerva, informou que Mestre Jaime começou a sentir dores no peito na tarde de ontem (terça) em sua casa, na avenida Agamenon Magalhães, em Salgueiro. De imediato foi levado para emergência do Hospital Regional. Na unidade, fez exames, recebeu medicação e tomou um balão de soro. Após os exames, os médicos constataram que ele sofreu um infarto e o transferiu para Petrolina. “O procedimento foi tranquilo, ele passa bem e não perde o bom humor que sempre teve.

O momento agora é de recuperação e até amanhã recebe alta e deve retornar para casa”, adiantou Divaldo. Fonte: Blog do Carlos Britto   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,


VOLTE À PÁGINA INICIAL






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por